Após apenas oito jogos, Fluminense demite técnico Ricardo Drubscky

ESPN.com.br
Gazeta Press
Ricardo Drubscky, técnico do Fluminense, na semifinal do Campeonato Carioca
Ricardo Drubscky, ex-técnico do Fluminense

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira, através de seu Twitter, a demissão do técnico Ricardo Drubscky. Contratado em 24 de março, ele durou apenas oito jogos no cargo, com cinco vitórias e três derrotas.

O último jogo de Drubscky pelo time das Laranjeiras foi a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele havia vencido o Joinville por 1 a 0, na estreia da competição.

"Ricardo Drubscky não é mais treinador do Fluminense. Após a atividade realizada na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o treinador se reuniu com o diretor executivo Fernando Simone e ambos optaram por interromper o trabalho", explicou a equipe, em seu site.

O mineiro é o segundo treinador demitido no atual Campeonato Brasileiro. Antes dele, Luiz Felipe Scolari deixou o comando do Grêmio, na última terça-feira.

Confira os oito jogos de Drubscky pelo Flu:

Fluminense 3 x 0 Cabofriense (Carioca)
Fluminense 4 x 2 Barra Mansa (Carioca)
Flamengo 3 x 0 Fluminense (Carioca)
Madureira 1 x 2 Fluminense (Carioca)
Fluminense 2 x 1 Botafogo (Carioca)
Botafogo 2 (9) x (8) 1 Fluminense (Carioca)
Fluminense 1 x 0 Joinville (Brasileiro)
Atlético-MG 4 x 1 Fluminense (Brasileiro)

Comentários

Após apenas oito jogos, Fluminense demite técnico Ricardo Drubscky

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.