Com Lucca, Cruzeiro faz última proposta ao São Paulo por Hudson

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Cruzeiro negocia com o São Paulo para manter Hudson
Cruzeiro negocia com o São Paulo para manter Hudson Lightpress

A diretoria do Cruzeiro tem feito de tudo para conseguir manter em seu elenco o volante Hudson. A equipe mineira, porém, está perto de seu limite na negociação e mandou ao São Paulo sua última oferta.

Desta vez, a diretoria celeste ofereceu sua parte do atacante Lucca, jogador que pertence ao Corinthians e disputou o Campeonato Brasileiro pela rebaixada Ponte Preta. O São Paulo tem interesse no jogador, e a participação do Cruzeiro pode contribuir.

Com Lucca, que tem a maioria dos direitos ligados ao Corinthians, o objetivo do Cruzeiro é reduzir o valor da multa de 1,5 milhão de euros (R$5,7 milhões) pelos 50% dos direitos de Hudson.

O vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, nos últimos dias se viu em situação complicada já que perdeu o apoio de um investidor para esse negócio. O parceiro cruzeirense entendeu que o volante já tem idade avançada, 29 anos, e não compensaria o investimento no ponto de vista de lucro futuro.

Por outro lado, o São Paulo fez pedidos que o Cruzeiro não quis atender, como a liberação do atacante Alisson. O time mineiro colocou na lista o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Bryan e os atacantes Elber e Rafael Marques – o último o que mais chamou a atenção da diretoria paulista.

Hudson por Alisson? Comentaristas opinam sobre possível troca entre Cruzeiro e São Paulo

O Cruzeiro trabalha há algumas semanas para confirmar a manutenção de Hudson em seu elenco. O jogador ganhou importância dentro do grupo de Mano Menezes com boas partidas e a participação no título da Copa do Brasil.

Comentários

Com Lucca, Cruzeiro faz última proposta ao São Paulo por Hudson

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.